05/07/2024 22:00
  • Prefeito inaugura obra da avenida 25 de Dezembro
Foto: Joana Lima / Redação: Secom

Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Álvaro Dias inaugurou a obra de revitalização da Avenida 25 de Dezembro, um marco importante no projeto de requalificação da orla da cidade. Localizada na zona leste de Natal, a avenida recebeu melhorias significativas que prometem transformar a experiência dos moradores e turistas que frequentam a região.

A obra faz parte de um amplo projeto de requalificação da orla da cidade, que abrange diversas melhorias em vários pontos da zona leste. A Avenida 25 de Dezembro agora conta com nova iluminação, asfalto renovado, calçadas ampliadas e a implantação de grama e árvores ao longo de toda sua extensão. Estas mudanças visam proporcionar um ambiente mais seguro, confortável e esteticamente agradável para todos.

Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Álvaro Dias destacou a importância das melhorias para a comunidade local e o desenvolvimento urbano da cidade. "Esta obra representa nosso compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos de Natal. A revitalização da Avenida 25 de Dezembro não apenas melhora a infraestrutura, mas também contribui para a segurança e o bem-estar de todos que utilizam este espaço", afirmou o prefeito.

O prefeito também ressaltou o impacto positivo de projetos como o Parque Ecológico de Capim-Macio e o Bosque das Mangueiras, que foram modernizados e hoje são pontos de encontro e lazer para a comunidade. Ainda destacou que a cidade está voltando a ser um lugar agradável e seguro para seus moradores, com investimentos contínuos em infraestrutura e a promoção de novas oportunidades de emprego e renda.

O secretário de Serviços Urbanos, Adson Soares, também esteve presente no evento e ressaltou o impacto positivo que a requalificação trará para a região. "Estamos investindo em um projeto que transforma a orla da zona leste, trazendo modernidade e mais áreas verdes. Entregando mais esse equipamento com iluminação, com requalificação viária e com asfalto novo”, declarou o secretário.

A revitalização da Avenida 25 de Dezembro é apenas uma parte do projeto maior que visa requalificar a orla da cidade. Outras obras estão em andamento, trazendo melhorias contínuas para diversos pontos da zona leste de Natal.

A população já pode aproveitar as melhorias e desfrutar de um ambiente renovado e mais acolhedor. A expectativa é que as obras de requalificação continuem a avançar, trazendo ainda mais benefícios para a cidade e seus habitantes.

Presentes à inauguração, secretários, vereadores e integrantes

da comunidade.