Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/04/2024 16:00
  • STTU define operação para Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada
Foto: STTU

No próximo sábado (14), acontece em Natal a 1a Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada, entre 7h da manhã e 14h, no entorno do Anel Viário do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e a rua Coronel João Medeiros – região Sul da cidade.

Em razão deste evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana preparou uma operação especial para cobrir os percursos das linhas 301, 310 e 588 (Circular UFRN).
No sentido Via Direta, as linhas serão operacionalizadas com itinerários normais até a Av. Cap. Mor Gouveia, onde acessarão a saída para o Conjunto dos Professores, a pista externa do campus da Av. Passeio dos Girassóis e a Av. Santos Dumont, onde retomam suas respectivas rotas.

Já no sentido Restaurante Universitário, a operacionalização dos itinerários será feita pelas ruas do Gerânios, Bougaris, avenidas Santos Dumont e Passeio dos Girassóis (pista externa do Campus da UFRN) e Cap. Mor Gouveia, onde retomam seus respectivos percursos.

Agentes de mobilidade estarão no local informando sobre os desvios e o telefone 156, o Alô STTU, estará disponível para tratar sobre dúvidas na circulação das linhas e ocorrências no trânsito.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css