11/04/2024 10:00
  • Dix-Sept Rosado e Nova Natal recebem serviços da operação tapa buracos nesta quinta-feira
Foto: Seinfra

Os bairros de Dix Sept Rosado, na zona Oeste, e Nova Natal, na região Norte, recebem nesta quinta-feira (11) os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque são ações de melhoria na rede de drenagem e aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Ajax Ribamar, em Dix Sept Rosado e Alto da Bela Vista, no Bairro Nordeste, com manutenção da rede de drenagem. "Trabalho que melhora consideravelmente as nossas tubulações e redes municipais", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Seinfra estarão na Av. Amintas Barros, em Nova Descoberta, com substituição de paralelepípedos.

Asfalto

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos das ruas dos Fandangos e dos Violeiros, no Nova Natal.