24/05/2023 15:45
  • Prefeitura aprova novas adoções de áreas verdes
Foto: Joana Lima / Secom

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal aprovou duas novas adesões ao Programa “Natal Mais Verde”, que possibilita adoção de áreas públicas nas quatro regiões da cidade. As novas adesões foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (24/05). Este ano, de janeiro a 24 de maio, a Semsur aprovou  a adoção de 20 áreas públicas, tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.

O Sr. Arthur Jônata de Oliveira vai participar do programa adotando um canteiro medindo 81,4 m², localizado na rua José da Barra, nº 808, bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. E a outra adesão é do Sr.Wagner Pinto de Alencar que  demonstrou interesse em adotar uma área, medindo 82 X 117,18, totalizando 9608,738 m², localizada na Praça Varela Barca, no bairro de Ponta Negra, zona Sul.

PARCERIA

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros e praças. Para participar do programa, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, preencher o cadastro e assinar o termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta.