19/04/2023 12:50
  • Nova edição do Jornal do Ônibus destaca obras de segurança viária na Arena das Dunas
Arte: STTU

A mais nova edição do Jornal do Ônibus produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), destaca as ações do governo municipal na cidade.

A edição de abril/2023 apresenta conteúdos sobre as obras de melhoria da segurança viária na Arena das Dunas – em Lagoa Nova. A região está ganhando faixas elevadas de pedestres, sinalização de velocidade, além de melhorias para o passeio, ciclovias compartilhadas e acertos geométricos nas vias. O período destaca ainda a presença da mulher na mobilidade e um conteúdo especial sobre o translado do lixo de Natal para Ceará-Mirim.

O Jornal do Ônibus é um importante veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte por ônibus e opcionais na cidade do Natal, com edição de 400 exemplares fixados mensalmente dentro dos veículos do sistema de transporte, além de murais nos terminais de coletivos e repartições, atingindo um público estimado em 200 mil usuários.