Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/02/2023 13:15
  • Álvaro Dias participa de solenidade de posse dos Deputados Estaduais do RN
Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou na manhã desta quarta-feira (01) da sessão solene de posse dos deputados estaduais eleitos para a 63ª legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade contou com a presença de representantes de todas as esferas governamentais, autoridades do Poder Judiciário, Militares, familiares, correligionários e da sociedade civil organizada. 

O chefe do executivo municipal parabenizou os novos parlamentares eleitos e reeleitos, destacou a importância do trabalho do Poder Legislativo Estadual e fez uma menção especial ao seu filho Adjuto Dias, empossado em seu primeiro mandato como deputado estadual.

"Quero desejar sucesso aos deputados eleitos. Sei muito bem, como ex-deputado e ex-presidente da AL/RN, o valor e a importância do trabalho desta casa para o desenvolvimento do nosso Estado. Como prefeito de Natal, confio, espero e acredito que todos os deputados tenham também um olhar especial para a capital", disse Álvaro. 

O prefeito ainda deixou uma mensagem especial ao seu filho Adjuto Dias, um dos deputados estaduais empossados: "Em tudo que se propõe ele mostra muito empenho, dedicação e talento. Não será diferente como deputado estadual. A cidade de Natal, de modo especial, terá no plenário da AL/RN um ferrenho defensor do seu progresso e desenvolvimento", concluiu.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css