14/12/2022 13:00
  • Semsur aprova cinco novas adesões ao Natal Mais Verde

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal, aprovou nesta quarta-feira, mais cinco projetos de adoção de canteiros e áreas públicas por parte de pessoas físicas e jurídicas.  O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros ou praças. Os novos projetos contemplam áreas na zona Leste e Sul da capital.

A empresa InfoArte Ltda demonstrou interesse em participar do Programa adotando uma área medindo 26,56m x 6,20m, totalizando 157,76m², localizado na rua Augusto dos Anjos, Nº3589, bairro de Candelária. Outra empresa que teve projeto aprovado foi a Sociedade Professor Heitor Carrilho, que adotará canteiro medindo uma área de 48,37m x 2,30m, totalizando 112,00m², localizado na Avenida Romualdo Galvão, Nº588, Barro Vermelho.

As pessoas físicas são o senhor Jadiel de Oliveira que adotará um canteiro medindo 50,50 X 5,5m, totalizando 275,00 m², na Av. Afonso Pena, no bairro do Tirol;  a senhora Rosângela Fernandes dos Santos, que demonstrou formalmente interesse em participar do Programa adotando canteiro, medindo 12,03 X 6,59m, totalizando 78,37 m², na Av. Alexandrino de Alencar, Tirol. E a senhora  Lígia Maria Lima da Cruz, que adotará uma área verde medindo  30 X 21m, totalizando 630m², localizado na Rua Aeroporto dos Guararapes, Neópolis.

SERVIÇO
Para participar do programa, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, preencher o cadastro e assinar o termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-8674 ou diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta.