Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/06/2022 15:00
  • Semdes reforça efetivo da Guarda Municipal para garantir segurança nas festas juninas
Foto: Semdes

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social -  Semdes, e da Guarda Municipal, reforçou desde a última sexta-feira (24) seu efetivo dentro da Missão Festas Juninas 2022. O objetivo foi aumentar a segurança dos natalenses e turistas durante as festividades do tradicional São João, que acontece em várias ruas da cidade e concentrou grande estrutura da Prefeitura, montada ao lado do Arena das Dunas onde aconteceram shows e apresentações de quadrilhas juninas. 

Nesse final de semana, além do efetivo que cumpre escala ordinariamente, nas viaturas e alguns postos, foram destinados em média, 60 Guardas, oito motos e cinco viaturas extras, durante os três dias, para cumprimento da missão que foi comandada pelo Subcomandante de Segurança, CGA Cruz. 

O Secretário da Semdes, Ney Fagner, e o Comandante da Guarda Municipal, Supervisor Rozivam Valle, fizeram o planejamento para garantia de efetivo e viaturas extras na atuação durante as festividades juninas. 

“Considerando a grande demanda dessas festas nas quatro regiões da nossa capital, disponibilizamos em média, sessenta Guardas Municipais em serviço extra e colocamos mais viaturas e motos em circulação, num esforço para garantir a Segurança dos natalenses e de nossos turistas.” Disse Ney Fagner.

O Secretário Ney Fagner e o Comandante da GMN enfatizaram, que o Prefeito Álvaro Dias não mediu esforços e disponibilizou todos os recursos e meios para essa missão especial de reforço na segurança, que se estenderá durante todo o mês de junho e julho em Natal.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css