Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

28/04/2022 13:20
  • Prefeitura realiza Ciclo Natal Solidário para promoção da Cultura da Paz neste domingo (1)
Arte: SEL

A Prefeitura do Natal realiza a 3ª edição do Ciclo Natal em 2022 no próximo domingo, 1° de Maio, feriado do Dia do Trabalhador. O passeio ciclístico acontece em parceria com a Universal Peace Federation (UPF) e será "Peace Road", um pedal solidário para propagar a cultura da paz e chamar a atenção para o assunto. 
 
A concentração começa às 15h, na Escadaria de Mãe Luiza, na Zona Leste, e o trajeto percorrerá toda a Via Costeira com destino à Feirinha de Ponta Negra, na Zona Sul da capital. Ao final do pedal, haverá a entrega da bandeira da Peace Road para as autoridades e uma oração pela paz mundial, além de apresentações culturais e aulão de dança. 
 
O evento contará com a participação especial do ciclista amazonense Valdeni Pinheiro Alves, Embaixador da Paz da UPF, que está percorrendo o país de bike com o projeto Pão Solidário. 
 
O Ciclo Natal é realizado pela Prefeitura do Natal através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU), de Turismo (SETUR) e de Comunicação (SECOM) e com o apoio da ACIRN, Unimed Natal, Bike Aventura, SICOOB, Universal Peace Federation, Peace Bike, Rotary Internacional, Peace Road e ASMANS. Mais informações no telefone (84) 3663-6733. 

 



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css