06/11/2021 09:40
  • Superliga de Vôlei terá primeira partida com público em Natal neste domingo
Foto: SEL

O Ginásio Nélio Dias voltará a receber público neste domingo na partida entre Natal x Sesi-SP, às 21h30, pela terceira rodada da Superliga de Vôlei Masculino.

Em razão dos protocolos sanitários, foram disponibilizados ingressos apenas para 25% da capacidade total do Nélio Dias. É necessária a apresentação da carteira de vacinação completa, com duas doses ou uma para quem tomou imunizante de dose única.

A venda dos ingressos é realizada neste sábado no Aeroclube e no Sesc Rio Branco, das 10h às 16h e, no domingo, caso ainda tenha ingresso disponível, a partir das 13h, na bilheteria do Ginásio Nélio Dias. Os valores são R$ 25,00, inteira mais taxa de serviço de R$ 2,50; e R$ 12,50, estudante, mais R$ 2,50 de taxa de serviço.

Natal é a capital do Vôlei do Nordeste e a equipe que representa a cidade na Superliga já realizou duas partidas na competição: venceu o Goiás Vôlei, por 3 sets a 0, e ganhou do Brasília Vôlei por 3 sets a 1.

Ginásio Nélio Dias

O ginásio Nélio Dias, que sedia as partidas da equipe do Funvic, recebeu grande investimento da Prefeitura de Natal. O local, que atendeu emergencialmente à população utilizado como um dos Centros Covid, tem capacidade para 9 mil pessoas sentadas, com amplo espaço de estacionamento.

A reforma investiu principalmente em estrutura completa de combate a incêndios - incluindo hidrantes na área de arquibancadas, sistema de extintores, portões e pinturas externas, além do cercamento do local com grades, melhorando a proteção e minimizando o risco de vandalismo.

O investimento da gestão municipal foi de pouco mais de R$ 1 milhão e abre espaço para receber grandes eventos esportivos como a Superliga de Vôlei. O Nélio Dias já recebeu jogos da seleção brasileira de vôlei, da equipe de basquete do Flamengo e até um evento internacional do UFC.