Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

05/06/2021 08:50
  • Agência Reguladora de Natal lança Cordel sobre saneamento básico

A Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN) lança neste sábado (05) o cordel ARSBAN: SANEAR É VIDA. O material é fruto do trabalho da Agência para agregar a programação da Prefeitura do Natal na Semana do Meio Ambiente 2021.

 

O livreto, que foi proposto na 8° Conferência Municipal de Saneamento Básico e desenvolvido pelos Técnicos de Regulação da Agência, conta com a parceria da Fundação Capitania das Artes (FUNCART), que disponibilizou os trabalhos dos artistas Felipe Pereira (cordelista) e Maurílio Américo (xilógrafo) para dar vida ao cordel. 

 

O objetivo é trazer de forma lúdica a discussão a cerca do trabalho da ARSBAN, que neste ano de 2021 completa 20 anos de fundação, além de abordar o trabalho do Conselho Municipal de Saneamento Básico de Natal (COMSAB), assim como o tema principal, que são os 4 eixos do saneamento: esgotamento sanitário, abastecimento de água, manejo de resíduos sólidos e de águas pluviais. 

 

O cordel ARSBAN: SANEAR É VIDA pode ser baixado de forma gratuita na página da ARSBAN, dentro do portal da Prefeitura do Natal e ser utilizado por pais, educadoras e entidades (governamentais ou privadas).





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css