29/04/2021 12:40
  • Neópolis e Pajuçara recebem serviços de drenagem nesta quinta-feira
Semov

Nesta quinta-feira (29), os bairros de Neópolis, na zona Sul, e Pajuçara, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estão nas ruas Capela, em Neópolis, e Guarandi, no Pajuçara. "Iremos às suas galerias. Com isso, evitamos futuros problemas de alagamentos nos locais", explicou Carlson Gomes.

Os serviços desta quinta-feira continuam com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua Noel Rosa, no Nossa Senhora da Apresentação", informou o secretário de Obras Públicas.

Bom Pastor

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos na Av. Amintas Barros, no Bom Pastor", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.