Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


CULTURA E ARTE

natal.rn.gov.br » Cultura e Arte » III Encontro de Escritores da Língua Portuguesa de Natal

  • III Encontro de Escritores da Língua Portuguesa de Natal




III Encontro dos Escritores da Língua Portuguesa de Natal acontece de 15 a 17 de outubro

Os vários sotaques da língua portuguesa ecoarão novamente no berço de Luís da Câmara Cascudo e Américo de Oliveira Costa, desta vez de 15 a 17 de outubro de 2012, na terceira edição do Encontro dos Escritores da Língua Portuguesa de Natal (EELP), que vai ocorrer no Teatro Alberto Maranhão, no bairro histórico da Ribeira em Natal/RN.

A iniciativa é da União das Cidades Capitais Luso-Afro (UCCLA), com o apoio da Prefeitura do Natal, por meio da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e da Academia Norte-Riograndense de Letras. O encontro inicia-se no dia 15, das 14h até às 19h, e nos dias seguintes, das 15h às 19h. O primeiro Encontro dos Escritores da Língua Portuguesa ocorreu de 28 a 30 de abril de 2010, no Teatro Alberto Maranhão e o segundo Encontro ocorreu de 23 a 25 de novembro na Academia Norte-Riograndense de Letras.

Este ano, o III EELP traz a debate temas amplos do nosso cotidiano e da nossa literatura. No primeiro dia a literatura e o futebol estarão em pauta, no segundo dia a relação com o universo infantil e no terceiro dia o destaque será a oralidade e a tradição.


INSCRIÇÕES

As inscrições para III Encontro dos Escritores da Língua Portuguesa de Natal são gratuitas e estarão abertas de 14 de setembro até 11 de outubro de 2012. Escritores, estudantes e demais interessados em participar do encontro podem preencher o formulário abaixo ou se inscrever no Protocolo da Funcarte, na avenida Câmara Cascudo, 434, Cidade Alta.


FORMULÁRIOS

Eventos Anteriores. Clique no link abaixo para maiores detalhes.


SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css