Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/03/2023 14:20
  • Demonstrativo atuarial é deliberado por conselheiros no Natalprev
Foto: Natalprev

Os conselheiros do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de  Natal - Natalprev, deliberaram pela aprovação do demonstrativo e informações referentes ao ano de 2023 e que serão encaminhados à Secretaria de Previdência, do Ministério da Previdência. Essa informação sobre o demonstrativo é anual e este ano houve um superavit de R$ 800 milhões. 

“Esse é o 3º superávit atuarial do Município de Natal. E essa é a primeira vez que o demonstrativo foi apresentado aos conselheiros, que aprovaram em ata e deliberaram pelo envio à Secretaria de Previdência”, afirma o chefe do setor de Contabilidade da Natalprev, Igor Thierry. 

A apresentação da Avaliação Atuarial do Exercício 2023, bem como a apresentação do respectivo Demonstrativo de Resultado da Avaliação Atuarial - DRAA, a ser protocolado junto à Secretaria de Previdência - SPPREV, do Ministério da Previdência, é uma obrigação  da Unidade Gestora, o NATALPREV. A reunião ocorreu na última quinta-feira, e contou com a participação da equipe técnica financeira, como o diretor financeiro em substituição, Igor Thierry, juntamente com o Assessor de Atuária do Instituto, Thiago Silveira. 





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css