27/09/2022 12:25
  • SMS promove ações de controle da raiva no Parque Ecológico de Capim Macio
Foto: SMS

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira (28), das 18h às 20h, no Parque Ecológico de Capim Macio, diversas atividades de promoção à saúde em alusão ao Dia do Controle da Raiva.

As ações contarão com, estandes sobre Morcegos Urbanos e Animais Peçonhentos; atividades lúdicas; apresentação teatral; palestra sobre  “Morcegos: importância ecológica e desafios na Saúde Pública”, além de um posto de vacinação para cães e gatos sadios, a partir de três meses de idade.

O objetivo é aumentar o percentual de vacinação antirrábica em cães e gatos no município de Natal.