Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/09/2022 13:30
  • Arsban recebe Agência Reguladora do município de Santa Rita (PB) em visita técnica
Foto: Arsban

Na manhã desta quarta-feira (14), a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal – Arsban recebeu em visita técnica a presidência e a gerência da Agência Reguladora do Município de Santa Rita, do estado da Paraíba. A referida visita tem por finalidade o intercâmbio de informações em boas práticas regulatórias, assim como o conhecimento das rotinas administrativas, metodologias aplicadas na regulação e fiscalização dos serviços, o trabalho realizado pela ouvidoria, dentre outros, visando o aprimoramento no atendimento ao cidadão santa-ritense.


Os representantes da agência paraibana conheceram as instalações da Arsban e foram recebidos pelos chefes de departamentos que exemplificaram o funcionamento de cada setor, além da participação em um bate-papo com os analistas sobre o processo regulatório desenvolvido na capital potiguar desde 2001, com a criação da agência natalense e sua evolução ao longo dos anos. 


Vale lembrar, a Arsban regula, normatiza e fiscaliza os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário desenvolvidos na capital pela Companhia de Águas e Esgotos do RN – Caern, podendo também aplicar sanções nos termos do contrato e das legislações vigentes. Para denúncias e solicitações de serviço, o cidadão pode entrar em contato com a Companhia através dos canais de atendimento próprios (disque 115, site oficial da Caern, atendimento presencial) e agora também pode contar com o aplicativo Natal Digital e realizar seu protocolo através da página da Arsban clicando em “Gere” seu Protocolo.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css