Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/08/2022 12:20
  • Estão abertas inscrições para o 28º Encontro de Corais da Cidade do Natal
Foto: Manoel Barbosa/SME

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME-Natal), informa aos grupos corais interessados em participar do 28º Encontro de Corais da Cidade do Natal e o 20º Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat) que as inscrições estão abertas e seguem até o dia 20 de setembro. Os interessados poderão se inscrever no site do Departamento de Ensino Fundamental, clicando aqui. O evento integra a programação oficial do Natal em Natal 2022.

 

O Enconat é organizado pelo Setor de Cultura, Eventos e Desporto da SME-Natal. O evento será realizado presencialmente de 09 a 12 de novembro, a partir das 19 horas, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure).  

 

A coordenadora do Enconat, professora e maestrina Rosângela Albuquerque, afirma que podem participar do evento coros locais, nacionais e internacionais de todas as categorias e estilos. “Esta 28ª edição, para a alegria de todos os coralistas, maestros e público, retornará as apresentações no formato presencial, depois das últimas duas edições de forma virtual em decorrência da pandemia da Covid-19”, ressaltou a coordenadora.    

 

O Enconat tem como objetivo a promoção e difusão da arte e da cultura por meio do estímulo à prática do canto coral, bem como, o intuito de promover o incentivo, o desenvolvimento, a integração e o fortalecimento de laços entre coralistas e regentes, sem que haja o estímulo à competitividade e sim valorizando e motivando positivamente os grupos participantes.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css