29/07/2022 11:30
  • Semsur altera horários de funcionamento dos mercados e camelódromos
Foto: Semsur

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) da Prefeitura do Natal publicou portaria no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (29) alterando o horário de funcionamento dos mercados públicos, centros comerciais e Shoppings Populares (camelódromos) da capital. Devido ao aumento de demanda, os usuários dos estabelecimentos públicos vão ganhar mais uma hora de funcionamento.

De acordo com a Portaria, os permissionários dos boxes devem cumprir os horários determinados, prezando pela continuidade do funcionamento. Aos permissionários do Centro Comercial Iapissara Aguiar, é facultado o fechamento dos boxes para horário de almoço, no período de 12h às 14h. Já os comerciantes do Mercado Público de Petrópolis estão obrigados a cumprir as disposições contidas na LEI ESTADUAL n° 6.621/94, que dispõe sobre o controle da poluição sonora.

A Portaria ainda chama a atenção dos permissionários para a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas no recinto dos mercados que devem ser a partir de 9 horas até uma hora antes do encerramento das atividades comerciais, independentemente do dia da semana.

Confira os novos horários de funcionamento:

MERCADO

Segunda a sábado

Domingos

Feriados

Praça de Alimentação

Centro Comercial Iapissara Aguiar

06h as 22h

Feira de Serviços (Mercado da Av.04)

Mercado Público Antônio Carneiro

Mercado Público da Redinha

Semsur altera horários de funcionamento dos mercados e camelódromos