31/05/2022 15:15
  • Conselho dos Direitos da Mulher realiza formação política para mulheres
Arte: Semul/Divulgação

A Prefeitura do Natal, através do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, realizará durante os dias 07 a 10 de junho de 2022 o 3º – Módulo de Formação Política para Conselheiras do CMDM e Mulheres da Comunidade.

Dentre os temas abordados estão, Direitos Humanos para as Mulheres, A Importância da Democracia, Justiça, dentre outros. Segundo a Presidente do CMDM, Elisângela Duarte, “a capacitação tem como objetivo formar mulheres multiplicadoras do conhecimento em suas comunidades. ”
A capacitação ocorrerá no horário das 14h às 17h, nos dias de 7 a 10 de junho, no Auditório da Livraria Paulus localizada na rua Coronel Cascudo, nº333, Cidade Alta Natal – RN.

As mulheres interessadas em participar, devem se inscrever aqui.