Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

29/03/2022 10:52
  • Prefeitura de Natal antecipa pagamento de março de todos os servidores
Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

O pagamento de todas as categorias do funcionalismo público municipal entre ativos, inativos e pensionistas referente ao mês de março será efetuado, de forma antecipada, pela Prefeitura de Natal nesta terça-feira (29). A secretaria municipal de Administração (Semad) envia ao longo do dia os créditos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas e o dinheiro poderá ser movimentado pelos servidores nesta quarta-feira (30). A quitação de 100% da folha vai colocar R$ 69,6 milhões em circulação na economia da cidade.

“Por respeito e reconhecimento ao trabalho honrado exercido pelos servidores, seguiremos cumprindo rigorosamente o compromisso de manter em dia as nossas obrigações junto ao funcionalismo. Em nossa gestão, o servidor municipal é prioridade. Esse trabalho de valorização vai persistir até o nosso último dia a frente da Prefeitura para que Natal avance, cresça e se desenvolva cada vez mais”, destacou o prefeito Álvaro Dias.