Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

03/12/2012 15:26
  • Prefeitura aguarda resultado da perícia sobre arrombamento na sede da Controladoria

“Todas as medidas possíveis foram tomadas pela Controladoria Geral do Município de Natal (CGM). Estamos aguardando agora que os órgãos de competência investiguem os fatos e tomem as providências cabíveis”. A afirmação é da Controladora Geral do Município de Natal, Ana Carolina Gadelha, referindo-se ao arrombamento ocorrido na sede do órgão no último dia 23 de novembro.

Segundo a controladora, de acordo com a sindicância feita por uma comissão designada pela CGM para apuração dos fatos, foi constatado que só foi subtraído o notebook utilizado pela chefe de gabinete do órgão, Julie Alissi de Azevedo. Junto com o equipamento eletrônico, que estava guardado no armário da chefe de gabinete, também foram levados documentos pessoais da controladora para estudos e consultas.

Ana Carolina Gadelha acrescentou que o relatório com esse resultado, para serem anexados aos autos, foi entregue no último dia 29/11, a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). “Na ocasião, o delegado de polícia civil, Herlânio Pereira Cruz, informou que não sabia ainda se o inquérito ia correr pela Defur ou pela 1ª Delegacia de Polícia, aonde foi prestada a primeira queixa”.

De acordo com ela, a CGM está aguardando que o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP/RN) e a investigação que ocorrerá através do inquérito. A controladora revelou ainda, que ela e o controlador adjunto, Leandro Saraiva Dantas de Oliveira, foram notificados na última sexta-feira (30/11) a comparecer a 1ª Delegacia de Polícia no próximo dia 07, às 10 horas, para prestarem novos depoimentos sobre o furto ocorrido na sede da Controladoria.

A comissão de Sindicância instaurada para fazer o levantamento de bens e documentos da CGM foi formada pelos servidores Luciene Porto das Neves, como presidente, Rodrigo César Lira de Carvalho e Maria de Fátima Araújo.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css