Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/03/2024 11:00
  • SMS Natal informa o expediente dos serviços de saúde durante o feriado de Semana Santa
Foto: SMS

Em virtude do feriado de Semana Santa, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal informa os horários de funcionamento dos serviços de saúde nesta Quinta-feira Santa, dia 28 de março (ponto facultativo conforme o Decreto N.º 13.038), e sexta-feira, 29 de março, feriado de Sexta-feira da Paixão.

Os setores administrativos do Nível Central, Distritos Sanitários, Unidades Básicas de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Ambulatório Transexual e Travesti Natal (TT), Centro de Convivência e Cultura (Cecco) e Policlínicas, não funcionam na quinta-feira (28), voltando aos atendimentos na segunda-feira, 1º de abril.

Os pontos extras de vacinação, localizados nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping, funcionam na quinta-feira (28), das 13h às 20h. Na sexta-feira (29), os pontos não irão funcionar, voltando ao funcionamento normal no sábado (30), das 15h às 20h.

Os serviços essenciais, como maternidades, hospitais, UPAs, SAMU, urgências e emergências odontológicas do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO), Unidade Mista de Mãe Luiza, Pronto Socorro Infantil de Brasília Teimosa, entre outros, continuam com funcionamento normal de rotina durante as festividades.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css