26/03/2024 12:30
  • Operação tapa buracos atende Zona Norte nesta terça-feira
Foto: Seinfra

Nesta terça-feira (26), os bairros do Potengi e Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, receberão os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque de ações é a aplicação de asfalto em trechos de ruas e avenidas.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão nas avenidas Governador Antônio de Melo, no Potengi, e Maranguape, no Nossa Senhora da Apresentação, com aplicação de asfalto.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos à avenida Oeste e rua São Vicente, em Felipe Camarão. E também a lagoa de captação da Redinha", explicou o secretário adjunto de Conservação da Seinfra, Lucas Pinheiro.

Loteamentos

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias não pavimentadas dos loteamentos Rio Mar e Algimar, na zona Norte, e com substituição de paralelepípedos das ruas Macêdo Soares, em Potilandia, e Baraúna, em Dix Sept Rosado.