23/06/2023 13:00
  • Campeonato Potiguar de Fisiculturismo acontece no domingo com apoio da Prefeitura

A Agenda Esportiva do fim de semana tem um espaço especial para o fisiculturismo. Por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura do Natal apoia dois eventos de fisiculturismo no domingo.Os eventos começam às 14 horas da tarde no Hotel Praia Mar.

No dia 25 de junho, a IFBB-RN organiza o Campeonato de Estreantes e a quinta edição do Campeonato Potiguar de Fisiculturismo, que vale como classificatório para o Brasileiro. Ao todo, os dois campeonatos terão 13 categorias contemplando os melhores atletas da região.