24/06/2022 12:00
  • Rua Eng. João Hélio Alves da Rocha terá trecho com bloqueio viário
Arte: STTU

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana interditará trecho da rua Engenheiro João Hélio da Rocha, na altura do cruzamento com a rua Monte Celeste, no bairro Planalto. O bloqueio acontece no período de 27/06 à 03/07/2022 para obras de drenagem e pavimentação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Por conta da interdição, também será necessário os desvios das linhas dos ônibus O-24 (Planalto/Ribeira) e O-33 (Planalto/Praia do Meio) que transitam na região. Os desvios itinerários destas linhas serão realizados na ida, a partir da interdição, pelas ruas São Bráulio, São Gregório e Maranata, onde retomam os seus itinerários normais. Na volta, os itinerários seguem pelas ruas Maranata, São Gregório e São Bráulio, de onde retomam as suas rotas normais.

Agentes de mobilidade urbana estarão monitorando o trânsito na região e o telefone 156 estará à disposição para mais informações.