Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/05/2022 17:30
  • Prefeito Álvaro Dias participa de evento da CDL
Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou, nesta sexta-feira (27), do almoço que marcou o lançamento da 20ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, no restaurante Chaplin. A convenção, que será realizada no dia 7 de julho, no Teatro Riachuelo, terá como tema “FUTURE-SE”, e abordará temas como economia e sustentabilidade, transformação digital, vendas, inovação, cenário econômico e sucessão familiar. 

Após o almoço, os presentes assistiram a uma palestra com Peter Kronstrom, Head do Copenhagen Institute for Future Studies (CIFS) da América Latina, e fundador do Future.

Convidado a falar aos presentes, o prefeito ressaltou a importância do encontro e citou os avanços da cidade com o novo Plano Diretor. “As mudanças que estamos implementando irão mudar a cara de Natal para melhor. A cidade estava parada no tempo e acumulava perdas. Agora vamos crescer e apontar para um futuro melhor”, disse.

“Estamos voltando nossa CDL para os lojistas, para que vocês possam nortear seus destinos, porque o comércio está mudando e nós precisamos mudar juntos”, comentou o presidente da CDL, José Lucena.

Afrânio Miranda, empresário natalense falou sobre a aposta no comércio de Natal. “Um evento como esse e com a presença de todos é um sucesso. Ver esse espaço lotado dá a certeza que é mais um case de sucesso. Acredito na força do comércio, ou seja, de todos nós”, explicou.

Empresários de todo Rio Grande do Norte participarão no dia 07 de julho do FUTURE-SE, maior evento do comércio e Serviços do Estado
 
A 20ª Convenção do Comércio e Serviços do Rio Grande do Norte, vai reunir 15 Palestrantes. Gil Giardeli, especialista em cultura digital; Caio Carneiro, empreendedor, expert em venda direta; Martha Gabriel, referência no Brasil em temas do mundo digital; e Artthur Wichmann, CEO da XP Investimentos.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css