Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

30/11/2021 09:15
  • Prefeitura de Natal paga salários de novembro nesta terça-feira (30)
Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

Os salários referentes ao mês de novembro de todas as categorias dos servidores da Prefeitura de Natal, entre ativos, inativos e pensionistas, serão pagos nesta terça-feira (30). Ao longo do dia, os arquivos com as informações financeiras estão sendo repassados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores e o dinheiro poderá ser movimentado até o final do expediente bancário. 

A quitação de toda a folha de novembro vai colocar em circulação R$ 68,4 milhões na economia da cidade. Mais uma vez, a Prefeitura vai quitar os salários dentro do próprio mês trabalhado. 

"Temos com os servidores o compromisso de valorizá-los e pagar em dia os salários de todo o funcionalismo. Assim estamos fazendo desde que assumimos a gestão, e dessa meta não abriremos mão. Trabalhamos junto com nossa equipe de maneira dedicada para honrar essa meta e, ao mesmo tempo, manter as obras e serviços em bom ritmo para a população", destaca o prefeito Álvaro Dias.



  • Notícias relacionadas




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css