Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

07/10/2021 14:55
  • Serviços essenciais funcionarão no ponto facultativo em Natal
Foto: Urbana

A Prefeitura de Natal define o funcionamento de serviços considerados essenciais à população durante o ponto facultativo da próxima segunda-feira (11), e do feriado nacional pelo dia da Padroeira do Brasil, na terça-feira (12). 

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal - Urbana manterá todos os serviços no ponto facultativo, e os serviços que funcionarão no feriado são a coleta domiciliar, limpeza de praias e feiras. Não funcionará, no feriado, serviço de podas, entulhos, capinação, varrição e máquinas pesadas. 

A Urbana pede ainda que a população acondicione os seus resíduos corretamente, colocando nas ruas nos dias corretos de coleta. Na quarta-feira, todos os serviços voltam a funcionar normalmente. 


Semsur 

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) informa que o atendimento por meio do Disque-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, será suspenso temporariamente na próxima segunda e terça-feira (11 e 12/10) em virtude do ponto facultativo e feriado de Nossa Senhora da Aparecida. O serviço será retomado normalmente na próxima quarta-feira (13).

Apesar da interrupção do atendimento via telefone, a Semsur esclarece que os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal podem ser realizados pela internet. 

Até a normalização do serviço, a população poderá solicitar a manutenção da iluminação pública através do site da Prefeitura do Natal. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão. 





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css