Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/10/2021 11:00
  • Neste sábado (9) tem “Mulheres no Samba” no Centro Histórico de Natal

Neste sábado (9), dentro da retomada gradativa das atividades culturais presenciais, a Prefeitura do Natal apresenta o projeto Mulheres no Samba, com Laryssa Costa, Damiana Chaves, Denise Moreira e Anastácia. Os shows começam às 17h e vão até 21h, com entrada franca. O projeto faz parte do “Essa Roda Dá Samba”, que está movimentando o Centro Histórico de Natal (Beco da Lama) a cada sábado. 

Recentemente, o Beco da Lama recebeu o título de Patrimônio Cultural da capital potiguar e está em processo de requalificação com a troca do calçamento, serviços de drenagem, esgotamento, instalações elétricas, hidráulicas e a instalação de fiação subterrânea.

“A retomada gradativa dos projetos presenciais é uma ação que a Prefeitura do Natal acompanha dentro do pulsar da economia criativa. No Beco da Lama, que passa por reformas, os primeiros passos são dados com artistas identificados com o público”, comenta o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão. Os projetos são incentivados pela Prefeitura do Natal e o acesso é gratuito


MULHERES NO SAMBA

Sábado, 9 de outubro

Das 17h às 21h

Local: Rua Cel . Cascudo entre a Vigário Bartolomeu  e a rua Dr. José Ivo ( Beco da Lama)





Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css