Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/09/2021 09:12
  • Semana Nacional de Trânsito é aberta em Natal

Com o tema "No trânsito sua responsabilidade salva vidas'', foi aberta no último dia 17 em Natal, no auditório do Sistema Sest/Senat, a Semana Nacional de Trânsito. O evento contou com representações do  Governo Federal, Governo do RN, Prefeitura de Natal, Polícia Rodoviária federal, CPRE, Secretaria estadual de Saúde, Secretaria de Mobilidade Urbana, DER, DNIT, CAOP Cidadania, promotorias de Justiça e de Defesa Social, além de diversas secretaria de trânsito das cidades do interior do estado.

 

Na ocasião, houve apresentação teatral do Programa Vida no Trânsito, exposições do Detran/RN, Cetran/RN e STTU sobre a situação e evolução dos dados estatísticos e a integração dos Sistemas de Trânsito, respectivamente. Encerrando a abertura, a palestra "No trânsito, nossas responsabilidade salva vidas", com o filósofo, educador e especialista em filosofia clínica, Guto Castro.

 

A SNT segue até o dia 25 de setembro com a realização de diversas atividades, integrando todos os entes já citados, junto com outras entidades da sociedade civil como a ACIRN, entre outras que integram o Programa Vida no Trânsito, num objetivo comum, que é a redução da violência no tráfego e a preservação da vida.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css