Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

03/07/2020 18:51
  • Urbana realiza 2ª audiência pública e ainda aceita sugestões para edital de licitação

Na manhã desta sexta-feira (03), a Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, realizou a segunda audiência pública para discussão sobre a licitação da limpeza pública da cidade. No auditório do CEMURE, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, o diretor de Planejamento e Gestão Ambiental da Urbana, Glauber Nóbrega, fez um resumo da primeira audiência apresentando os objetivos e cenários para o debate, abrindo a audiência para sugestões.


O advogado João Gabriel Pereira, representante da FIPE, responsável pela minuta do edital, apresentou o documento ponto a ponto. Os documentos apresentados na audiência estão disponíveis no portal da Prefeitura do Natal (http://natal.rn.gov.br/urbana), no quadro de serviços Licitação da Limpeza Pública 2020.


Durante a audiência, sugestões e observações feitas por especialistas da área ambiental, advogados, servidores da Urbana e pelo presidente interino do SINDLIMP, Wilson Duarte. Os interessados na licitação preferiram enviar as sugestões até a próxima audiência, no dia 10, novamente no CEMURE, às 9h.


“Nós queremos a participação de todos, queremos um processo transparente, com sugestões para fazermos uma licitação que traga um serviço melhor para a população. Alcançamos cerca de 95% da cidade coletada, a nossa meta é chegar aos 100% com essa nova licitação.”, disse Glauber Nóbrega.


Para envio de sugestões a Urbana disponibiliza o e-mail urbana@natal.rn.gov.br, com o assunto “Licitação da Limpeza Pública”; já para assistir a segunda audiência, basta acessar o canal do YouTube da Prefeitura do Natal (http://youtube.com/natalprefeitura).




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css