Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/05/2020 18:46
  • Novo secretário de esporte de Natal recebe boas-vindas de nomes do Handebol do RN
Divulgação SEL

O novo secretário de Esporte e Lazer de Natal, João Gentil, recebeu uma visita de cortesia do vice-presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Handebol (FNH), Roberto Silva, na manhã desta quarta-feira, 13, no Palácio dos Esportes, em Natal. 

 

Na ocasião, o desportista se colocou à disposição do novo gestor da pasta municipal do Esporte e Lazer e entregou uma camisa do primeiro título conquistado pelo RN nos Jogos Escolares da Juventude em 2002. A peça é autografada por todas as atletas campeãs e vai ficar no Memorial do Esporte de Natal, localizado nas dependências do Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis.

 

"Vim dar boas-vindas ao novo secretário e me colocar à disposição para a realização de projetos e ações na pasta do esporte e lazer em Natal. Seja no que for preciso, estou aqui pra ajudar", disse o vice-presidente da FNH, Roberto Silva.

 

O Secretário também recebeu o apoio, por meio de ligação telefônica, do desportista Flávio Tinoco, ex-treinador da Seleção Brasileira de Handebol e ex-presidente da FNH. Tinoco é um dos grandes nomes da modalidade no RN e tem seu trabalho reconhecido em todo o Brasil. 

 

O encontro foi intermediado e também contou com a participação do Conselheiro estadual de Juventude, Albert Einstein Guimarães, que chancelou o trabalho do novo Secretário de Esporte e Lazer de Natal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css