25/10/2019 16:06
  • Prefeitura divulga selecionados para a Feira de Gastronomia e Arte na Praça da Árvore

A Prefeitura do Natal publicou, na edição de sexta-feira (25) do Diário Oficial do Município, o resultado final da seleção técnica para compor a programação da Feira de Gastronomia e Arte de Mirassol, que será realizada no Espaço Cultural Marilene Dantas, no entorno da Praça da Árvore, durante o período do Natal em Natal 2019. O parecer final de credenciamento levou em consideração os requisitos e diretrizes constantes no Edital de Seleção nº 01/2019.

Foram apresentadas no total 29 propostas, sendo 14 propostas na categoria “A” (empreendedor Gastronômico) e 15 propostas pela categoria “B” (food truck), entre os dias 30 de setembro à 11 de outubro do corrente ano, em conformidade ao disposto no item 9 do referido Edital que disciplina a cronologia dos prazos relacionados ao procedimento de credenciamento. Não foi apresentada nenhuma proposta pela categoria “C” (Agente Gastronômico Potiguar).

EMPREENDEDORES GASTRONÔMICOS CREDENCIADOS

8 – Da hora Hamburgueria Artesanal

9 – Urbano Faria dos Santos Junior

10- Rayara Plesley Souto de Melo

Os proponentes ora credenciados estão aptos à comercialização de gêneros gastronômicos, na programação da Feira de Gastronomia e Arte de Mirassol, a ser realizada no Espaço Cultural Marilene Dantas, localizado no entorno da Praça da Árvore, no bairro de Mirassol, durante o período do Natal em Natal 2019, conforme critérios de seleção e convocação constante no Edital.

Todos os detalhes estão publicados nas páginas 16, 17, 18 e 19 no Diário Oficial do Município de Natal. Para conferir clique AQUI.