Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/10/2019 17:34
  • Ouvidores do Município de Natal participam do Profoco

Ouvidores do Município de Natal participaram essa semana do seminário de qualificação profissional para ouvidorias, ministrado pela CGU (Controladoria Geral da União). O Programa de Formação Continuada em Ouvidorias – Profoco, tem como objetivo criar capacidades relacionadas a defesa dos usuários de serviços públicos e ao acesso à informação junto aos agentes que atuam nessa atividade.

 

 

Foram três dias de curso de Atendimento em Ouvidoria, divididos em três módulos: 1. Ouvidoria Pública e Atendimento; 2. Praticas de Atendimento em Ouvidoria; 3. Técnicas de Resolução de Conflitos em Ouvidoria. Cerca de 80 ouvidores de todo o estado participaram desse curso que foi realizado na sede da CGU, localizada na avenida Hermes da Fonseca, 774, bairro Petrópolis, Natal.

 

 

Sérgio Alves, Ouvidor Geral do Município, explicou a importância da capacitação. “Muito importante esse seminário. Nele pudemos aperfeiçoar nossas técnicas de gestão pública e melhorar os serviços oferecidos ao Natalense, garantido os procedimentos de simplificação dos mesmos”, afirmou.

 

 

As ouvidorias públicas atuam no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados. Para isso, é preciso entender o protagonismo da sociedade na construção das políticas públicas e executá-la ativamente.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css