Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/01/2019 15:40
  • Mais de 1 milhão de procedimentos realizados na UPA Esperança em 2018

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Esperança, situada na região Oeste, fechou o ano com 1.270.948 ações realizadas, entre atendimentos e procedimentos. Com porte II a UPA tem como proposta concentrar os atendimentos de saúde de complexidade intermediária, 

 

Diariamente a unidade oferta serviços de clínica médica adulta e pediátrica, fisioterapia, nutrição, odontologia, serviço social, enfermagem, epidemiologia e vacina, fisioterapia, raio x, entre outros procedimentos de urgência para a população de Natal.

 

De acordo com o diretor, Hugo Dias, o ano de 2018 obteve um considerável número de atendimentos. O que demonstra que os usuários têm confiança nos serviços que a UPA oferece. Com essa expressiva marca, a Upa Esperança conseguiu se manter, pautado no comprometimento de todos os profissionais para o devido suporte aos demais setores da unidade, dando qualidade na assistência. 

 

“Compreendemos que não só a harmonia dos profissionais internos do setor é importante, como também a disponibilidade e auxílio de outros profissionais, setores e colaboradores, se fez indispensável para andamento dos serviços aqui desenvolvidos. Para isso a Upa investiu na qualificação dos funcionários, com reuniões periódicas, capacitações e treinamentos, no intuito de manter um serviço contínuo de alta qualidade para a população”. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css