Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/01/2019 15:21
  • Operação tapa buracos: Candelária e Lagoa Seca recebem serviços nesta quarta-feira
Arquivo Semov


Nesta quarta-feira (23), os bairros de Candelária, na zona Sul, e Lagoa Seca, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com a aplicação de asfalto em trechos da avenida Jaguarari, em Lagoa Seca. “Continuamos com os trabalhos que iniciamos ontem. Até o fim do dia, fecharemos diversos buracos localizados na via”, explicou o secretário de Obras Públicas.


Ainda nesta quarta-feira, as equipes da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos na rua Marquês de Abrantes, no bairro de Candelária”, ressaltou Tomaz Neto.


Zona Norte


Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem. “Fechamos na rua Couto Magalhães, no Nossa Senhora da Apresentação. Amanhã (24), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css