22/01/2019 11:30
  • Avenidas Jaguarari e Alexandrino de Alencar recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (22), duas das mais movimentadas vias do bairro de Lagoa Seca, as avenidas Jaguarari e Alexandrino de Alencar, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias. “São avenidas de intenso fluxo de veículos. Que recebem de carros pequenos até grandes caminhões. Por isso, a manutenção é salutar”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “E fechamos o dia nas ruas Mirabeau da Cunha Melo, em Candelária, e João Olímpio, no bairro de Petrópolis”, ressaltou Tomaz Neto.

Próximas vias

Ainda neste semestre, a Operação tapa buracos trabalhará nos bairros de Candelária e Lagoa Nova, nas ruas e avenidas abaixo:

Rua Alfredo Pegado Cortez, Av. da Integração, Rua Aguinaldo Gurgel Júnior, Rua Mirabeau Melo, Rua Paulo Lyra, Rua Moises Gosson, Rua Aluízio Bezerra, Rua Professor Luiz Carlos Teixeira, rua do Topázio, rua Lauro Bezerra, rua Aluízio Moura, rua João Damasceno, rua Miguel Rocha, rua Frei Henrique de Coimbra, rua Ataulfo Alves, Largo Interventor Ubaldo Bezerra, entorno da praça dos Eucaliptos, rua Beatriz Ramalho e Av. das Mansões.