20/01/2019 22:00
  • Prefeito Álvaro Dias participa de procissão em honra a São Sebastião, no Alecrim

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhado da primeira-dama, Amanda Dias, participou neste domingo da tradicional procissão de São Sebastião, no bairro do Alecrim. A comunidade celebrou o seu padroeiro com alegria e fervor, percorrendo as ruas de diversos bairros da zona oeste da capital potiguar. Ao final, todos participaram da missa solene presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Álvaro Dias acompanhou todo o percurso da procissão, sendo saudado pelos participantes. O prefeito destacou a importância histórica da festa para a cidade: “São 70 anos de festejos. Uma marca louvável. Foi bonito de testemunhar tantas manifestações de fé das pessoas. A tradição se renova a cada ano e percebemos isso pelo crescimento do número de participantes. A comunidade está de parabéns”.