18/01/2019 12:00
  • Prefeito em exercício recebe visita do presidente do TRE/RN
Alex Régis

O prefeito em exercício, Paulinho Freire, recebeu na manhã desta sexta-feira (18) a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Glauber Rego, acompanhado da diretora geral do TRE, Simone Melo, que foram cumprimentá-lo por sua passagem pela Prefeitura da cidade.

Eles conversaram sobre a atual estrutura do executivo e as dificuldades pelas quais vem passando, não apenas a Prefeitura de Natal, mas outros Municípios e Estados.

Paulinho Freire retorna ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Natal na segunda-feira, com o retorno do prefeito Álvaro Dias de viagem à Holanda onde foi divulgar o destino Natal para o turismo europeu e lançamento de voo charter da Holanda para Natal.