17/01/2019 19:00
  • Paulinho Freire recebe visita de comissão da Câmara Municipal

O prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, recebeu na tarde desta quinta-feira (17), a diretoria da mesa diretora da Câmara Municipal de Natal, tendo à frente a presidente Nina Souza, para uma visita de cortesia.

Paulinho Freire volta à presidência da Câmara na próxima segunda-feira com o retorno do prefeito Álvaro Dias em viagem institucional à Holanda, tendo como foco principal a divulgação da cidade no turismo europeu.

O prefeito em exercício fez um balanço sobre esses dias à frente da Prefeitura, reconhecendo as dificuldades e medidas que terão que ser adotadas para que os serviços essenciais sejam mantidos.

“A situação da prefeitura não é diferente de nenhuma cidade do Brasil. Passa por situação difícil, o prefeito disse antes de viajar e eu comprovei, e vai ter que fazer alguns ajustes. Vou conversar com o prefeito na sua volta e falar sobre o que a gente viu, as áreas em que a gente pode tentar melhorar e as que poderemos mudar, porque o que não pode faltar são os serviços essenciais e esses a Prefeitura vai ter manter e até melhorar”, afirmou.

A presidente em exercício da Câmara, Nina Souza, afirmou que a visita teve o intuito de saber quais as principais demandas que chegaram ao executivo e de que forma o legislativo pode trabalhar junto. “Os poderes executivo e legislativo caminham com demandas diferenciadas e muitas vezes não há diálogo específico e na hora que temos um presidente da casa à frente, é preciso que nós aproveitemos a oportunidade”, afirmou.