18/10/2018 16:00
  • Saúde inaugura nova sala de vacinação em shopping de Natal nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, em parceria com a Clínica do Shopping, inaugura mais uma sala de vacinação. O novo ponto de imunização será entregue à população nesta sexta-feira (19), às 11h, na Clínica do Shopping, localizada no Midway Mall. Esta é a 70ª sala de vacina do município de Natal.

No local, serão disponibilizadas todas as vacinas que são encontradas em salas de vacinas da rede pública, sendo ofertadas gratuitamente para o público indicado pelo Ministério da Saúde. A nova sala funcionará aos sábados, das 10h às 22h.

"A nossa intenção é a de atender ao público que não pode comparecer aos postos de vacinação nos horários convencionais da semana", destacou André Sudário, CEO da Clínica do Shopping, localizada no Midway Mall, ao lado do supermercado Extra. Segundo o empreendedor, a sala de vacinação da clínica ficará aberta permanentemente, aos sábados.

O secretário Municipal de Saúde, George Antunes, ressalta que a parceria com a Clínica do Shopping durante a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo foi bastante exitosa. “Para melhorar os nossos índices de vacinação estamos buscando estratégias para ampliar o acesso à população. Durante a Campanha, ampliamos o acesso e a resposta foi extremamente positiva. Agora, a nossa parceria vai ser permanente e nossa meta é ampliar cada vez mais o acesso”.