17/10/2018 19:30
  • Contemplado por edital da Prefeitura, Bazar Independente traz ator e roteirista Daniel Furlan

Neste sábado, 20 de outubro, será realizada a quarta edição do ano do Bazar Independente. Mais uma vez, com apoio do Edital Territórios, lançado pela Prefeitura do Natal através da Secretaria de Cultura de Natal (Secult/Funcarte). O projeto impulsiona a economia criativa local, além de promover um bate-papo com o roteirista, ator e escritor Daniel Furlan da TV Quase, um dos criadores do agora global humorístico “Choque de Cultura”.

Daniel Furlan é roteirista, ator, comediante e um dos criadores da TV Quase, certamente uma das produtoras de conteúdo audiovisual mais relevantes da atual cena brasileira. Entre os programas escritos por ele estão “Choque de Cultura”, “Falha de Cobertura”, o programa de entrevistas de Tatá Werneck e a animação “Irmão do Jorel”. Também tem atuado em inúmeras séries, filmes e participado de entrevistas nos principais canais. Mês que vem, lançará o livro “79 filmes para ler enquanto dirige”.

Para o encerramento desta edição do Bazar Independente, a atração musical é a banda Joseph Little Drop que mistura punk rock com altas doses de humor e pitadas de psicopatia. O nome escolhido, “Joseph Little Drop”, inclusive já revela todo o clima de descontração de suas letras.

Edital Territórios

Com o Edital Territórios da SECULT e da FUNCARTE, o Espaço Duas realizou duas edições do Bazar Independente, além de oficinas de produção de conteúdo audiovisual (vídeo-portfólios) com atores locais.

Programação Bazar Independente

- 16h – BAZAR INDEPENDENTE – abertura dos portões

- 18h – Bate-papo com Daniel Furlan – TV Quase, Falha de Cobertura e Choque de Cultura

- 19h30 – Show com Joseph Little Drop

Serviço:

Bazar Independente | Especial Crônica Falada (Edital Territórios – FUNCARTE)

Local: Espaço Duas, Rua Praia de Diogo Lopes, 2197, Ponta Negra. (Próximo à praça do Disco Voador).

Data: 20 de outubro de 2018 (sábado)

Hora: Das 16h às 22h