Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

15/10/2018 08:00
  • Crianças do CMEI Maria Abigail se divertem em Game Station
Manoel Barbosa

Um dia para ficar marcado na vida de 170 crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Abigail Barros de Azevedo. Durante todo o dia na última quinta-feira (11) eles participaram de uma série de atividades em uma casa de recreação infantil localizada em um shopping da cidade.

 

 

De acordo com a gestora pedagógica, a professora Joseilda Fernandes Siqueira da Silva, a atividade foi de integração entre escola e familiares dentro da programação da “Semana da Criança”. “O nosso objetivo é unir criança e família com o propósito de oferecer um momento de descontração. Sabemos que muitos pais trabalham e em alguns casos, não dispõem de tempo e nem de recursos para proporcionarem um período de lazer aos filhos”.

 

 

Um dos mais empolgados com toda a festa e diversão era Lucas Gabriel Andrade da Silva, de três anos, e aluno do Nível I da Educação Infantil que foi acompanhado do pai Erickson Brito Silva. “Estou muito feliz em poder acompanhar Lucas e me divertir um pouco com ele. Isso é muito interessante, pois acaba aproximando mais ainda eu e ele”, disse Erickson Silva que também elogiou a iniciativa da unidade de ensino.

 

 

“Gostei muito de poder compartilhar esse tempo com meu filho. Isso é muito bom para o futuro dele. Fico muito feliz com esse tipo de atividade pois nossa família fica mais unida”, afirmou Ediane Otávio de Araújo, mãe de Yean Gustavo Otávio Teixeira, de dois anos, e aluno do Berçário no CMEI Professora Maria Abigail.

 

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css