Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

19/07/2018 16:45
  • Palácio dos Esportes terá competições de artes marciais no fim de semana

 

O Palácio dos Esportes sediará neste fim de semana a Copa Natal de Kung Fu Wushu, no sábado (21) e a Copa Natal de Taekwondo, no domingo (22). Os dois eventos de artes marciais têm o apoio da Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer - SEL.

 

Na Copa Natal de Kung Fu  competirão apenas atletas filiados à Federação ou convidados que disputarão em cinco categorias. Esta competição é classificatória para o Campeonato Brasileiro 2018, a ser realizado em Londrina, Paraná. Atletas iniciantes não disputam vaga na classificatória. As competições começam às 15h. 

 

As artes marciais vêm se desenvolvendo e ganhando cada vez mais adeptos em Natal. Para que o grande público conheça melhor o esporte, eventos como estes do fim de semana são realizados com entrada gratuita para incentivar a população.

 

A Copa Natal de Taekwondo, no domingo, inicia às 8h com a pesagem dos atletas, e às 9h30 começam as competições. São 150 atletas competindo nas seguintes categorias: Fraldinha (6 anos), Mirim (7 a 8), Infantil (9 a 11), Cadete (12 a 14), Junior (15 a 17), Adulto (a partir de 18 anos), Master 1 (31 a 34), Master 2 (35 a 44), Master 3(45 a 55), Master 4 (56 a 60) e Master 5 (acima de 61 anos).

 

Receberão medalhas os três primeiros lugares individuais e as equipes também classificadas. Entre os atletas de outras cidades brasileiras que participam do evento está Karen Eduarda, paraibana e campeã Pan-americana, que receberá homenagens por suas conquistas.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css