Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/07/2018 16:20
  • Secretaria Municipal de Saúde participa de reunião do COSEMS

Nesta quarta-feira (18), o secretário municipal de saúde de Natal, George Antunes, e a secretária adjunta de Logística, Administração e Finanças, Terezinha Rego, participaram da reunião mensal do Conselho de Secretarias Municipais do RN (COSEMS). 

 

O COSEMSN existente de 1989 e é o ente responsável pela mobilização e articulação entre os gestores públicos dos municípios do RN. Atualmente, as reuniões também contam com representantes da Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP) e do Núcleo do Ministério da Saúde no RN.  

 

As reuniões do COSEMS são mensais, sempre ocorrendo da terceira quarta-feira do mês. “Nessas reuniões, nós todos nos reunimos e trazemos diversos temas e questões para serem resolvidos e debatidos. Hoje por exemplo uma de nossas pautas foi a questão do programa Mais Médicos aqui no RN. Nós debatemos pela manhã e pela tarde temos a reunião bipartite, com representantes do estado.” declarou Terezinha Rêgo.  

 

Além do programa Mais Médicos, a reunião também teve como pauta as questões de repasses de tratamento de glaucoma, campanha de cobertura vacinal para poliomielite e sarampo, instrumentos de gestão e o Congresso Nacional de Secretarias de Saúde, dentre outros. A Secretaria Municipal de Saúde de Natal, por ser a responsável pela capital do estado e ter pactuações com vários outros municípios, recebendo pessoas de todo RN, possui um assento permanente no conselho.  




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css