Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/05/2018 12:48
  • Prefeitura entrega nesta sexta-feira mais 224 apartamentos do Village de Prata
Alex Régis

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (SEHARPE), realiza nesta sexta-feira (25) convenção com eleição que definirá a escolha do síndico, subsíndico e outros membros do Residencial João Bastos Santana, que integra o Condomínio Village de Prata, no bairro do Planalto. 


“Os beneficiários já realizaram a parte burocrática, com a entrega da documentação e agora vão assinar os contratos e receber as chaves do seu imóvel”, afirmou Calrson Gomes, secretário de Habitação de Natal.


De acordo com o secretário, após a eleição ocorrerá a assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal e a entrega das 224 chaves das unidades habitacionais. 


A eleição do síndico, subsíndico e membros do Residencial João Bastos Santana, ocorrerá às 8h30, na sede da SEHARPE. A assinatura dos contratos e entrega das chaves, acontecerá às 11h, também na sede da secretaria.


O Condomínio Village de Prata possui 1.792 unidades habitacionais, das quais já foram entregues 448 unidades nos residenciais Júlio Lira e Mestre Lucarino. O valor da mensalidade custa entre R$ 80,00 e R$ 270,00, de acordo com a renda familiar.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css