16/04/2018 11:25
  • Prefeito viaja para Brasília em busca de R$ 100 milhões para obras no Planalto

Nesta segunda-feira (16), o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário de Obras, Tomaz Neto, e da secretária-adjunta de Planejamento da Semov, Tereza Pires, viaja para Brasília, onde na terça-feira (17) irá se reunir no Ministério das Cidades para apresentação de projeto que visa alocar R$ 100 milhões para obras de drenagem e pavimentação de mais de 230 ruas e avenidas do bairro do Planalto, na zona Oeste.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, a visita será de apresentação do projeto e que, se aprovada, entrará para análise na Caixa Econômica Federal, levando ainda um prazo de seis meses para novas etapas. “Estamos bastante confiantes nessa nossa reunião no Ministério das Cidades, com a sua confirmação, daremos uma verdadeira cara nova ao bairro do Planalto”, explicou Tomaz Neto.

237 VIAS

Ainda de acordo com o secretário de Obras, 237 vias, entre ruas e avenidas, receberão as melhorias com a aprovação da parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. “Será uma verdadeira revolução nos paradigmas da localidade, beneficiando os seus inúmeros moradores e visitantes”, finalizou o secretário Tomaz Neto.