Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/04/2018 11:05
  • Grupo de Trabalho de Humanização discute processos de trabalho e seus componentes
Daniel Morais /Comunicação SMS

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Departamento de Atenção Básica (DAB) da Secretaria Municipal de Saúde reuniu-se, na última sexta-feira (13), para discutir assuntos relacionados aos processos de trabalho e seus componentes. Além disso, o GTH realizou uma confraternização com os aniversariantes do mês, numa atividade de cunho socializador e integrativo. 

 

O encontro aconteceu no auditório da SMS e contou coma a participação de representantes de diversos setores do DAB, dentre eles: Consultório na Rua, Núcleo de Saúde Bucal, Coordenação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Saúde do Adolescente, Núcleo de Feridos e o Núcleo Municipal de DST/AIDS. 

 

O grupo se reúne a cada 15 dias e tem a finalidade de dar voz aos participantes, exercitando a crítica e o diálogo, criando uma ponte entre pessoas e serviços como forma de contextualizar o processo de humanização na saúde, colocando-se na relação com o outro, revendo características, papéis e planejando de forma participativa e integrada as ações a partir das experiências e singularidades de cada um. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css