16/04/2018 09:15
  • Zonas Norte e Oeste recebem Operação tapa buracos nesta segunda-feira
Divulgação Semov

Nesta segunda-feira (16), os bairros de Novo Horizonte, na zona Norte, e Cidade Nova, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a limpeza de galerias e substituição de paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão com manutenção de via pavimentada com paralelepípedos na rua Prefeito Gentil Ferreira, no Novo Horizonte. “Ela é uma das principais do loteamento. Por isso, a sua manutenção é fundamental”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Galerias

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a limpeza de galerias nas ruas Santa Luzia e Pinheiros, em Cidade Nova. “Hoje, por conta das chuvas, não teremos na programação os serviços de aplicação de asfalto. Mas amanhã (17), com a melhora do tempo, retomaremos os trabalhos na cidade”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.