13/04/2018 09:02
  • STTU é destaque na Campus Party Natal

Dentro da programação da Campus Party Natal, o técnico do Departamentos de Estudos e Projetos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Newton Filho, apresentou um painel com o tema “Inovação é nossa praia: Natal, Cidade Inteligente e Humana”.

Newton Filho dividiu painel com Frederico Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e  Irani Santos,  da secretaria municipal de Planejamento.

Durante o evento, eles falaram sobre as ações da Prefeitura na área das novas tecnologias, destacando os aplicativos de trânsito e transporte público lançados recentemente pela STTU, entre outros produtos.

A Campus Party Natal recebe o apoio da Prefeitura do Natal e acontece até 15 de abril, no Centro de Convenções na Via Costeira e contará com palestras, debates e atividades que vão abordar temas como ciência, tecnologia, empreendedorismo, entretenimento digital e inovação.

Web Rádio 156 Natal

A Web Rádio 156 Natal montou seu estúdio na #CPNatal!! Além de saber tudo sobre o trânsito da nossa cidade, a população vai ficar por dentro de tudo que está rolando na Campus Party Natal. Ontem teve uma entrevista bacana com alguns campurseiros sobre aplicativo para segurança pública. A ideia deles é realizar patrulhamento de segurança através de drones. A Prefeitura do Natal fornece as imagens de 56 câmeras de monitoramento ao CIOSP.